Programa aborda Campanha da Fraternidade

A Campanha da Fraternidade 2019, lançada no último dia 6 de março, irá pautar as próximas edições do programa Papo Dinâmico, na PUC TV Goiás, comandado pelo professor Daniel Barbosa, pró-reitor de Administração da PUC Goiás.

Participarão de entrevistas as professoras a profa. Núbia Simão, coordenadora do Programa de Direitos Humanos da universidade, que vai falar sobre políticas públicas e direitos humanos e a profa. Maria Cristina, da Escola de Formação de Professores e Humanidades, com o tema políticas públicas para a educação.

A Campanha da Fraternidade 2019 aborda o tema “Fraternidade e Políticas Públicas” com lema “Serás libertado pelo direito e pela justiça” (Is 1, 27). A ação é proposta em todo o Brasil pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).