Prograd inicia seminário para atualização do Regimento Geral da universidade

Diretores das escolas da PUC Goiás, coordenadores de curso, secretários e assessores da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da universidade iniciaram nesta segunda-feira, 20, o seminário para discussão do novo Regimento Geral da instituição. Até quarta-feira, 22, o grupo de trabalho se empenhará para a atualização do documento. A versão atual do regimento foi publicada em 2006.

“A instituição muda, o cenário do ensino superior também. Nosso objetivo é responder à realidade atual. Para isso, contamos com uma agenda de trabalho que segue até o mês de junho”, frisou a pró-reitora de Graduação, professora Sônia Margarida Gomes.

Além da agenda presencial, as contribuições para a atualização e revisão do documento podem ser feitas on-line, por meio da ferramenta Gestão de Versões de Documentos (GUD), disponível para todos os membros do grupo. Nele, é possível consultar diversos documentos da universidade, além de enviar contribuições. “Adotamos essa metodologia para que todos atuem de forma sistematizada e otimizada”, explica a pró-reitora de Desenvolvimento Institucional, professora Helenisa Maria Gomes de Oliveira Neto.

Fotos: Wagmar Alves