Professores da PUC participam de debate sobre obra de Vilanova Artigas

Dentro da programação da mostra Nos pormenores um universo, sobre a obra do arquiteto modernista João Vilanova Artigas, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás exibe o documentário Vilanova Artigas: o arquiteto e a luz, seguido de debate com professores das universidades goianas. Nesta quinta-feira, dia 22, o professor Lucas Jordano, da Escola de Artes e Arquitetura da PUC Goiás e da Universidade Federal de Goiás, participa do debate aberto para profissionais e alunos; e na próxima terça, dia 27, será a vez da professora Sandra Pantaleão, da PUC Goiás. O horário é sempre das 19h às 21 horas, no Centro Cultural da UFG.

A primeira sessão foi realizada na terça, dia 20, no Centro Cultural da UFG, Praça Universitária. A debatedora foi a professora Eline Caixeta, do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFG. A exposição Nos pormenores um universo, trazida do Museu Oscar Niemeyer, de Curitiba, pelo CAU/GO, foi inaugurada no último dia 8 de junho e segue até 4 de julho. O horário de funcionamento da mostra é de terça a sexta, das 10h às 18h. No dia 24 de junho, sábado, o local também estará aberto, das 10h às 16h.

Nos pormenores, um universo – Centenário de João Vilanova Artigas

Data: 9 de junho a 4 de julho

Horário: terça a sexta, 10h às 18h; sábado (somente 10 e 24 de junho), 10h às 16h

Local: Centro Cultural UFG