Professores da PUC Goiás têm livros lançados por editora da USP

Dois professores da Escola de Ciências Exatas e da Computação da PUC Goiás tiveram, recentemente, seus livros lançados pela Editora da Livraria da Física (USP).

Com 150 páginas, Introdução à Física Acústica, de autoria dos professores Antonio Newton Borges e Clóves Gonçalves Rodrigues, é considerado um curso introdutório de Física Acústica destinado a estudantes de graduação. Já Tópicos de Física Matemática para Licenciatura (170 p.), de autoria do professor Clóves Gonçalves Rodrigues, tem foco em alunos de licenciaturas em Física, trazendo os principais elementos dos métodos matemáticos aplicados aos problemas físicas.

As obras estão disponíveis na Livraria Saraiva, na Amazon Brasil e no site da Livraria da Física, em formatos impresso e digital.