Professores da PUC Goiás são empossados em sessão solene

Seis professores de três diferentes cursos da universidade tomaram posse de cargos executivos no Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM).

A solenidade ocorreu na última quinta-feira, 25, oficializando uma nova diretoria executiva e comissões temáticas do IBDFAM Seção Goiás.

Os cursos de Psicologia, Direito e Fonoaudiologia terão seus representantes dentro da instituição.

A constante presença de docentes da PUC em importantes órgãos governamentais e não governamentais, amplia o conhecimento e proporciona maiores experiências a eles. Possibilitando a consolidação de uma permanente cadeia natural de qualificação do quadro de educadores da universidade.

Os nomes dos professores e as funções que assumiram no IBDFAM Seção Goiás são:

Vice-Presidente – Analice de Sousa Arruda Vinhal de Carvalho (Psicologia);  Primeira Vice-Presidente da Comissão de Mediação e Práticas Colaborativas – Lila Spadoni (Psicologia); Presidente da Comissão da Pessoa Idosa – Vera Morselli (Psicologia); Primeira Vice-Presidente da Comissão de Ensino Jurídico – Ana Paula Félix de Souza Carmo Gualberto (Direito); Presidente da Comissão de Processo Civil – Ana Flávia Borges (Direito); Segunda Vice- Presidente da Comissão Interdisciplinar – Marilia Rabelo Holanda Camarano (Fonoaudiologia).

 

Sobre o Instituto

O Instituto Brasileiro de Direito de Família é uma instituição jurídica não governamental, sem fins lucrativos, fundado em Belo Horizonte, onde estabeleceu sede nacional. Desde 1997, o IBDFAM tem como objetivo desenvolver e divulgar o conhecimento sobre o Direito das Famílias, além de atuar como força representativa da sociedade no que diz respeito às suas relações e aspirações sociofamiliares.

O órgão tem a sua representação consolidada em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Em 2023, expandiu sua atuação e hoje conta com núcleos em todos os países de língua portuguesa. A iniciativa faz parte do esforço em prol da internacionalização e avanço da jurisprudência e doutrina do Direito Comparado.

Desde a sua fundação, a entidade trabalha transcendendo paradigmas para transformar o pensamento e construir um Direito das Famílias condizente com a realidade da vida e que de fato proteja todas as famílias, independentemente da sua configuração.

Para mais informações acesse o portal http://ibdfam.org.br .

 

Texto: Juliano Cavalcante, estagiário da Dicom

PUC Goiás
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.