Professora do curso de História ministra conferência na Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM)

A docente do curso de História da PUC Goiás, Renata Nascimento,  está no México a convite do prof. Martín Ríos Saloma, docente do Instituto de Investigaciones Históricas da Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM). Juntos, eles organizam os Encuentros México-Brasil: Historiografía y Religiosidad en la Edad Media.

Acompanhada pela profa. Aline Dias da Silveira (UFSC), que também participa do evento, a profa. Renata proferiu ontem, 6 de novembro,  a conferência Relíquias Vicentinas e a Sacralização de Lisboa: conflitos, representações e temporalidades, que está disponível para visualização neste link.

O evento é uma realização do Instituto de Investigaciones Históricas da UNAM, com organização da Rede de Pesquisa Relicário, integrada pelos grupos de pesquisa Sacralidades Medievais (PUC Goiás/UEG/UFJ) e Meridianum (UFSC).

(Texto: @historia.pucgoias)