Prodin conclui encontros do Café com Prosa neste semestre

Três encontros e cerca de 240 líderes de toda a universidade reunidos para discutir os princípios beneditinos ligados a liderança e mediação de conflitos. Realizado semestralmente pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodin), o Café com Prosa foi encerrado nesta quarta-feira, 29, com evento promovido para de áreas, de laboratórios e das clínicas da PUC Goiás.

“Foi muito bom. Nós verificamos que, embora haja uma diversidade muito grande de atividades dentro da universidade, houve uma mesma sintonia, a mesma vontade. Sabe quando a semente cai na terra fértil?”, comemora a pró-reitora, professora Helenisa Gomes.

Além dos encontros realizados nos dias 15, 22 e hoje, a Prodin terá uma agenda, durante todo o ano, para alinhar os princípios apresentado nos eventos. Para isso, conta com atividades de formação continuada e dinâmicas de autoconhecimento.