Pró-Reitoria de Graduação inicia seminário com docentes

Atividade iniciada em 2012 com professores membros dos núcleos docentes estruturantes (NDE) dos cursos de graduação da universidade, o Seminário Excelência no Ensino da Graduação teve uma nova etapa iniciada nesta segunda-feira, 12. Cerca de 80 professores das Escolas de Direito e Relações Internacionais, de Comunicação, de Gestão e Negócios e de Formação de Professores e Humanidades participaram da atividade, no Plenário da Reitoria.

Neste ciclo de seminários, a atividade tem como tema Avaliação Institucional: balanço e novos desafios. As reuniões que continuam em outras duas oportunidades, com a participação de quase 250 professores de todas as escolas da universidade. “Achamos bem oportuno fazermos este balanço após a 11ª edição da AI. Já são cinco anos e meio de experiência”, explicou a pró-reitora de Graduação, professora Sônia Margarida Gomes. “É uma atividade para além da gestão. São professores que têm essa missão especial de zelar pela excelência no ensino”, completou.

Coordenadores de curso e diretores também participaram da atividade organizada pela Coordenação de Apoio Pedagógico (CAP/Prograd).