Prêmio IEL de Estágio 2018 está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a 14ª edição do Prêmio IEL de Estágio 2018, que realizará homenagem às empresas com melhores práticas de atração, desenvolvimento e retenção de estagiários; estudantes que se destacam e as instituições de ensino que apoiam e incentivam a prática de estágio durante a formação acadêmica dos alunos.

Na categoria Estagiário, podem se inscrever estudantes de educação profissional de nível médio, técnico ou superior. Já na categoria Instituição de Ensino, podem participar as instituições públicas ou privadas, atuantes com educação profissional nível técnico e educação superior.

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de março.  A premiação regional será no final de maio. Para participar do Prêmio IEL de Estágio é preciso acessar o site www.ielgo.com.br/premio, baixar o regulamento, preencher o formulário de inscrição referente à categoria escolhida e enviar as documentações necessárias com informações complementares para validar a inscrição.

Na etapa estadual, as empresas e instituições de ensino vencedoras do concurso serão reconhecidas com certificados e placas de homenagem e os estagiários que alcançarem o primeiro lugar em cada categoria receberão premiação em dinheiro de R$ 2 mil.

Os primeiros colocados de cada estado participam da competição nacional, que será sediada em Goiás, em que as empresas e instituições de ensino vencedoras em cada categoria ganham troféus e o prêmios – a lista será divulgada posteriormente pela entidade.

Na edição passada, a PUC Goiás foi a primeira colocada em duas categorias do Prêmio IEL de Estágio. Na categoria micro e pequena empresa, os alunos Samarah Gonçalves Cruz e Rafael César de Alencar, do curso de Direito, alcançaram o primeiro e o segundo lugar, respectivamente.  Já na categoria Sistema Fieg, os estudantes Daniel Scalia e Thays Pereira Alves, do curso de Engenharia de Controle e Automação, conquistaram a primeira e a terceira colocação.