Prêmio Destaque na Iniciação Científica recebe inscrições

Destinado aos bolsistas de Iniciação Científica (Pibic) e de Iniciação Tecnológica (Pibiti) do CNPq, o Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica está com inscrições abertas. O objetivo é estimular bolsistas de IC e IT cujos relatórios finais se destacam pela relevância e qualidade.

As categorias “Bolsista de Iniciação Científica” e “Bolsista de Iniciação Tecnológica” são divididas pelas áreas de Ciências Exatas, da Terra e Engenharias; Ciências da Vida; e Ciências Humanas, Sociais, Letras e Artes.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de março, e as normas estão detalhadas no site pucgoias.edu.br/pesquisa. Os nomes dos estudantes indicados da PUC Goiás que concorrerão a seleção pelo CNPq serão divulgados no dia 10 de março.

Os vencedores receberão R$ 7 mil em dinheiro, bolsas de mestrado ou doutorado, passagens aéreas e hospedagem para participar na 69ª Reunião da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), de 16 a 22 de julho de 2017.