Prazo para renovação da Bolsa Universitária termina dia 31

(Texto: Com informações da OVG)

É bolsista da OVG? Então fique de olho: os estudantes contemplados pelo Programa Bolsa Universitária (PBU)  devem ficar atentos ao período de renovação do benefício, determinado pela Organização. O procedimento, que é obrigatório para os alunos que já são beneficiários do programa, teve início no dia 8 de julho e termina no dia 31 deste mês. A renovação é feita somente online e o estudante precisa estar com a contrapartida efetivada no sistema da OVG. Quem não renovar perderá a bolsa.

Passo a passo

1)Para fazer a renovação comece por aqui.
2) Além de preencher o formulário, com informações pessoais e acadêmicas, você deve anexar e enviar os comprovantes de rendimentos, incluindo cópia da Carteira de Trabalho com anotações de salário e documentos do Imposto de Renda e do extrato bancário.
3) Você deve preencher também a pesquisa de satisfação referente à Bolsa Universitária.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp: (62) 99641-6090.