Pós-graduação coloca religião em debate

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Religião da PUC Goiás promove esta semana o 13º Seminário do Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão em Ciências da Religião e o a reunião regional da Sociedade de Teologia e Ciências da Religião (Soter Regional 2017), na Escola de Formação de Professores e Humanidades, no Setor Leste Universitário.

O evento, voltado aos mestrandos e doutorandos do Programa, acadêmicos e pesquisadores da área, ocorre nos dias 8 e 9, quinta e sexta-feira, respectivamente, no Miniauditório da Escola e em salas de aula do prédio, com os Grupos de Trabalho (GT) e sessões temáticas.

Nesta edição, o tema condutor é Religiões em Reforma: 500 anos depois. O minicurso que abre a programação terá como tema Diferenças fundamentais entre as bases do pensamento ocidental e oriental e será ministrado pelo professor dr. Antônio Florentino Neto. A lista completa de atividades já está disponível no site pucgoias.edu.br.