Pop List: PUC é a universidade mais lembrada pelos goianos

Por mais um ano, a Pontifícia Universidade Católica de Goiás é a universidade mais lembrada pelos goianos, segundo o Pop List, prêmio realizado pelo jornal O Popular. Esta é a 31ª edição da pesquisa de share of mind realizada pelo veículo, que completa 85 anos de fundação. O prêmio coroa uma trajetória de 64 anos, completados no dia 17 de outubro, de dedicação à educação goiana, com foco na excelência e na formação humanística.

A PUC Goiás conta hoje com 66 cursos de graduação, presenciais e a distância, 11 mestrados, seis doutorados e dezenas de especializações. Primeira universidade do Centro-Oeste, é a única instituição de ensino superior comunitária de Goiás.

Possui ampla infraestrutura acadêmica, laboratórios de ponta, metodologias participativas e um corpo docente altamente qualificado, o que permite oferecer formação completa e de excelência, técnica e humanística, nos seus cursos de graduação e pós-graduação. Em seus 64 anos, já formou mais de 123 mil profissionais nas diversas áreas do conhecimento.

Ciente do seu papel transformador na sociedade, coloca sua estrutura a serviço da comunidade, sobretudo aquelas em vulnerabilidade social, a partir de uma ampla rede de serviços. Sua produção científica contribui com o desenvolvimento tecnológico e de inovação de Goiás.

Na premiação, realizada na noite de 18 de outubro, foram homenageados 67 segmentos de marcas e produtos mais lembrados pelos goianos.