PGS realiza workshop sobre Voz do Idoso

Texto: Eliani Covem, assessora da Proex/PUC Goiás

O Programa de Gerontologia Social (PGS) da PUC Goiás realiza na próxima quinta-feira, 25, às 14 horas, na sala 105 da Escola de Formação de Professores e Humanidades (EFPH), um workshop sobre a Voz do idoso, ministrado pela professora do curso de Fonoaudiologia da universidade, Lílian Moura Borges. Lílian vai esclarecer os alunos da Universidade Aberta da Terceira Idade (Unati), sobre as mudanças que ocorrem na voz e no processo de comunicação, com o passar dos anos, além de apresentar técnicas de uso da voz melhorando a articulação dos sons, ressonância, velocidade, ritmo e projeção da voz no espaço. O evento é aberto ao público, com entrada franca. Mais informações sobre como participar pelo telefone: (62) 3946-1175.