Pesquisa e pós-graduação no Brasil pautam conferência

O Serviço Social da PUC Goiás celebra, neste ano, o aniversário de 65 anos do curso de graduação e de 15 anos do mestrado. O próximo evento da agenda comemorativa será a conferência Pesquisa e Pós-Graduação no Brasil: crise e futuro, que contará com a participação da profa. dra. Jane Cruz Prates, nesta terça-feira,12 de abril, às 19h30, com transmissão pelo canal da PUC Goiás no YouTube.

Currículo

Jane Cruz Prates é doutora em Serviço Social pela PUC RS, docente da Escola de Humanidades, dos cursos de graduação, mestrado e doutorado e coordenadora do PPGSS da mesma universidade. É editora da Revista Textos & Contextos, membro do Conselho Universitário da Universidad Nacional de Córdoba/ Argentina (desde 2014); Membro de Rede de pesquisa Nacional com UFAM e UFPA (Procad) e Internacional Brasil, Cuba e Chile.

A professora realiza, desde 2017, processos de assessoria a programas de pós-graduação da área do Serviço Social, entre os quais: UNESP-Franca/SP, EMESCAM, Vitoria/ES e UFAM -AM, por indicação da Capes ou em razão de projetos em cooperação.

Acompanhe a transmissão: