Pesquisa de mestrado é selecionada em prêmio da SBPC

A Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), Regional Goiás, divulgou na última segunda-feira, 9, o resultado final do IV Prêmio SBPC/GO de Popularização da Ciência – 2017 como incentivo aos alunos da graduação e pós-graduação. A PUC Goiás teve um trabalho selecionado em segundo lugar dentro da Área de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas.

A pesquisa, que aborda o tema A educação profissional no desenvolvimento regional, é de autoria do mestrando em Desenvolvimento e Planejamento Territorial da universidade, Juliano de Castro Silvestre, sob orientação da profa. dra. Aline Borghi. Os vencedores irão receber um diploma de mérito, além de uma publicação em forma de livro, cujos capítulos terão os vencedores como autores.

(Com informações do Mestrado em Desenvolvimento e Planejamento Territorial, editado pela Dicom)