Palestra e oficinas marcam atualização dos alunos de Design

Já tradicional no calendário da PUC Goiás, durante a programação do 4º Congresso de Ciência e Tecnologia da PUC Goiás, a Semana do Design ofereceu aos cerca de 140 alunos do curso palestras e oficinas voltadas para o tema central do evento, Ciência para a redução das desigualdades. O evento foi aberto na quarta-feira, 17, e termina na sexta-feira, 19, com a realização de diversas oficinas.

“A gente tem colaboração dos próprios professores e dos parceiros com temas que tratam da ideia central do Congresso, mas também preparam estes alunos para o Enade, que será realizado com o curso esse ano. Então buscamos aproximar temáticas e possibilidades que refletem sobre a própria profissão”, explicou a coordenadora do curso, Genilda Alexandria.