Novo comunicado: aulas presenciais suspensas por 15 dias

A PUC Goiás divulgou na noite neste domingo, 15, novo comunicado em decorrência das medidas adotadas em todo o país para tentar diminuir os danos ligados a COVID-19. A determinação afeta diretamente aulas e atividades avaliativas presenciais dos cursos de graduação e pós-graduação stricto sensu (mestrados e doutorados). A presença de estudantes e professoras também está dispensada nesta segunda-feira, 16, em toda a universidade. A presença de funcionários administrativos é requisitada, visando estabelecer, ainda amanhã, quais as melhores medidas para o plano de emergência, já iniciado no Ato Normativo n. 02/2020. Confira aqui o novo comunicado na íntegra.

Ao longo do plano de emergência, a universidade se comunicará com a sociedade em dois meios: por meio de seu site principal e seus veículos, com a sociedade em geral, e com os públicos internos por meio de e-mail e de nosso Sistema On-Line (SOL).

A universidade conclama, ainda, que toda a comunidade acadêmica e seus familiares somem esforços para o bem comum.