Mestranda apresenta pesquisa no Salão Nacional de Divulgação Científica

A divulgação de pesquisas em eventos e na mídia é um dos principais pontos da ciência em todo o mundo. Pensando nisso, pesquisadores de diversos níveis da PUC Goiás integram projetos em todo o Brasil e em outros países, disseminando as conclusões e apontamentos alcançados com seus estudos. Na próxima semana, a mestranda Sarah Medeiros Avelar, do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da universidade apresentará a pesquisa Serviço Social e trabalho: atuação do assistente social na empresa Saneamento de Goiás S/A, 2015 na Mostra Científica do V Salão Nacional de Divulgação Científica, promovido pela Associação Nacional de Pós-Graduação (ANPG), em Belo Horizonte (MG). O evento ocorre de 16 a 22 de julho, na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), no âmbito da 69º Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). A participação conta com financiamento da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás.

Sobre o estudo

O estudo aprovado tem como enfoque o trabalho do assistente social na Saneago e aborda questões como demanda, dificuldades, elaboração e execução dos projetos de intervenção social e os processos históricos do mundo do trabalho. A pesquisa tem orientação, no mestrado, da professora dra. Sandra de Faria.