Mestrados oferecem vagas para novos alunos

Estão abertos editais para seleção de novos alunos para os cursos de Mestrado da PUC Goiás em Ciências Ambientais e Saúde, Desenvolvimento e Planejamento Territorial e História, com início ainda neste semestre. As inscrições serão realizadas no site http://pucgoias.edu.br/mestrado-doutorado/inscricao.

Para Desenvolvimento e Planejamento Territorial, inscrições até 31 de janeiro com duas linhas de pesquisa: Economia e desenvolvimento territorial e Planejamento urbano/ambiental.  São seis vagas disponíveis.

Já o Mestrado em História está com inscrições abertas até 5 de fevereiro com duas linhas de pesquisa: Poder e Representações e Identidades, Tradições  e Territorialidades. São dez vagas disponíveis.

O curso de Ciências Ambientais e Saúde estão disponíveis até o dia 7 de fevereiro com três linhas de pesquisa: Biodiversidade e Indicadores e Qualidade Ambiental; Sociedade, Ambiente e Saúde; e, Bases e Conceituais e Novas Metodologias em Integração em Saúde e Ambiente. São 20 vagas disponíveis.

E, por último, o Mestrado em Serviço Social Teoria Social e Serviço Social e Política Social, Movimentos Sociais e Cidadania. São 8 vagas com inscrições até dia 1º de fevereiro.

A PUC Goiás conta com 11 Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu que oferecem 11 cursos de mestrado e 3 doutorados, além de um curso de doutorado interinstitucional. A diretriz que norteia a pesquisa nos Programas de Pós-Graduação é a qualificação por meio da excelência acadêmica, para fornecer e consolidar os grupos e linhas de pesquisa, com a finalidade de contribuir para o desenvolvimento regional e nacional.