Mestrado em Serviço Social abre seleção discente

As inscrições para ingresso no Mestrado em Serviço Social da PUC Goiás (2022/1) estão abertas até o dia 8 de dezembro e podem ser realizadas neste link. Elas garantem a candidatura no processo seletivo destinado à admissão de novos estudantes, que ocorrerá nos dias 14 e 15 do próximo mês, na Área 4 da universidade (acesso pela Praça Universitária).

Todas as informações referentes às etapas da seleção, composta por análise da documentação enviada pelo candidato, prova dissertativa e entrevista, podem ser conferidas no Edital 44/2021-PROPE , disponibilizado aqui. O valor da taxa de inscrição é R$ 80 (oitenta reais).

Com 14 anos de história, o Mestrado oferece a área de concentração Serviço Social, Política Social e Movimentos Sociais e duas linhas de pesquisa: Teoria Social e Serviço Social e Política Social, Movimentos Sociais e Cidadania.

O Programa, em sua dimensão interdisciplinar, busca desenvolver a formação de profissionais qualificados para atuação no ensino superior e também que estejam exercendo suas atividades profissionais em distintas políticas sociais, das três esferas de governo (municipal, estadual e federal), no sistema judiciário, em ONGs ou outros espaços.

Foram titulados mestres em Serviço Social 152 profissionais não só de Goiás, mas dos estados do Tocantins, Minas Gerais, São Paulo e Distrito Federal. Seu quadro docente é composto por professores doutores das áreas de Serviço Social, Direito, Arquitetura e Urbanismo, Psicologia e Filosofia.

Vale destacar que o Programa está vinculado ao curso de Serviço Social, que é pioneiro na Região Centro-Oeste, e já formou, em seus 64 anos de história, 4.226 assistentes sociais.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: mestrado.ser@pucgoias.edu.br ou pelo telefone: 3946-1237.

(Com informações enviadas pela coordenação do Programa)