Mestrado em Genética seleciona novos alunos

O mestrado em Genética da PUC Goiás está com inscrições para novos alunos. São ofertadas cinco vagas, para ingresso em 2017/1. As inscrições ocorrem de 03 a 27 de janeiro. A ficha de inscrição está disponível no site pucgoias.edu.br/sipg e deve ser preenchida e entregue junto com a documentação solicitada pelo edital entre os dias 23 e 27 de janeiro. A secretaria do mestrado estará em recesso de 22 de dezembro a 22 de janeiro. Se a documentação for encaminhada pelo Correio, a postagem deve ocorrer até o dia 27 de janeiro, com o encaminhamento do comprovante para o e-mail: genetica.mestrado@gmail.com. A taxa de inscrição no certame é de R$ 80.

A seleção terá duas etapas. Na primeira, eliminatória, haverá análise de documentação e do Lattes. A segunda classificatória, com prova para avaliar os conhecimentos de inglês e em genética. O conteúdo programático está detalhado no edital. O resultado final do processo deve ser divulgado no dia 1º de fevereiro.

O mestrado em Genética tem duas linhas de pesquisa: caracterização genética da diversidade biológica e tendências epidemiologias e estrutura genômica, expressão genica e mutagênese.