Medicina encerra seleção para transferências na segunda (19)

Últimos dias de inscrição para o processo seletivo de transferência externa, portadores de diploma e reopção de curso superior para a graduação em Medicina da PUC Goiás. A candidatura pode ser feita até as 12 horas da próxima segunda-feira, 19, pelo site pucgoias.edu.br.

O edital 32/2017 da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) oferece nove vagas para o próximo semestre. Podem concorrer acadêmicos de Medicina de outras instituições de ensino superior, portadores de diploma de cursos superiores de saúde e acadêmicos de cursos de bacharelado da Escola de Ciências Sociais e da Saúde e da Escola de Ciências Médicas, Farmacêuticas e Biomédicas, ambas da PUC Goiás.

Para a seleção, os candidatos passarão por avaliação de inscrição e prova específica, que será aplicada no dia 23, às 14 horas. A lista de aprovados será divulgada no dia 29 de junho. Informações no edital (clique aqui) ou pelo telefone: (62) 3946-1058.