MEC atrasa liberação do resultado do Prouni

A PUC Goiás informa que até o momento não teve acesso ao resultado oficial dos candidatos pré-selecionados para a lista de espera do Programa Universidade para Todos (Prouni). A divulgação, pelo Ministério da Educação (MEC), estava prevista para o dia 3 de outubro, para que os candidatos apresentassem a documentação necessária até a data de hoje. Porém, o MEC ainda não divulgou a lista oficial e, ontem, publicou o Edital 103, prorrogando o prazo de apresentação da documentação até o dia 14 de outubro.

Lamentamos a situação provocada pela condução deste processo seletivo por parte do MEC e informamos que a PUC tomou todas as medidas possíveis para minimizar o desconforto dos candidatos.

Por isso, em respeito aos estudantes, receberemos a documentação daqueles que já tiveram acesso individual ao resultado, com a ressalva de que todo o processo só será concluído após a liberação do resultado oficial para a Instituição.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE), pelo telefone 3309-6165.