Ligas Acadêmicas da Biomedicina realizam jornada

Três Ligas Acadêmicas do curso de Biomedicina da PUC Goiás realizam nesta quinta e sexta-feira (17 e 18) a 2ª edição da Jornada de Genética, Biologia Molecular e Imunologia, cuja programação ocorre no Auditório da Área 4, na Praça Universitária, das 13h15 às 17h30. A parceria entre as Ligas de Genética Molecular, de Oncologia e Biologia Molecular e de Imunologia visa aproximar alunos e profissionais.

Nos dois dias, a programação contará com oito palestras, abordando temas como células-tronco, vírus zika e câncer de mama, entre outros. “Queremos fortalecer o evento e a interação entre as ligas. Essa maior união entre os alunos com certeza será importante no mercado de trabalho”, prevê o acadêmico Oximano da Silva, da comissão organizadora.

A participação no evento vale certificado de 10 horas e o conteúdo servirá para as provas de ingresso nas entidades estudantis. O local e a data da seleção serão divulgados durante a Jornada. A inscrição custa R$ 10 e pode ser feita pela internet (https://goo.gl/forms/x9sfZsSxCPjj8RQk2) ou no local, com a comissão organizadora. Mais informações: [email protected].