Jubileu de Ouro da Psicologia encerra comemorações com apresentações artísticas

Com o auditório da Área 4 lotado de professores e estudantes, foram encerradas as comemorações da programação destinada às comemorações dos 50 anos do curso de Psicologia da PUC Goiás, na manhã desta sexta-feira, 01/09, ocasião em que foram feitas apresentações artísticas.

Na oportunidade, a coordenadora do curso de Psicologia, professora Lila Spadoni, registrou: “Para mim, é uma alegria muito grande participar dessa celebração porque eu fiz graduação e mestrado aqui na PUC Goiás e só tive a oportunidade de ir para fora do Brasil fazer o doutorado porque a Universidade abriu essas portas. Atualmente, como coordenadora do curso, me sinto feliz e emocionada, especialmente hoje, com o encerramento dessa semana que comemorou o Jubileu de Ouro do curso de Psicologia daqui”.

Ainda sobre as comemorações, a professora afirmou que o empenho do colegiado do curso foi fundamental para o sucesso dos eventos, o que contribuiu também com a aproximação dos professores e estudantes.

Fotos: Wagmar Alves