Jornada de IC tem mais de 1.300 transmissões programadas

Já tradicional na universidade, a Jornada de Iniciação Científica precisou se reinventar em 2020. O evento movimenta milhares de estudantes todos os anos para a apresentação de seus trabalhos e é o principal evento para pesquisadores iniciantes na PUC Goiás.

Essa é a primeira edição completamente on-line do evento, com 1.373 transmissões agendadas para a apresentação de trabalhos científicos provenientes de estudos em todas as escolas da universidade. A jornada já está em sua 22ª edição e, como em anos anteriores, contará com a premiação dos trabalhos mais consistentes nas modalidades iniciação científica, ligas acadêmicas, desafios, olimpíadas e temas livres, no dia 23 de outubro, na live de encerramento do 6º Congresso de Ciência e Tecnologia (CC&T) no canal da universidade no YouTube.

Para isso, todos os trabalhos apresentados são acompanhados por um painel de professores da instituição e convidados. Todas as apresentações são abertas ao público registrado no Congresso, por meio da plataforma Microsoft Teams. Somente no primeiro dia, são mais de 450 apresentações. A programação completa pode ser conferida clicando aqui.

Primeiro CC&T on-line

A 6ª edição do Congresso de Ciência e Tecnologia da PUC Goiás é a primeira completamente on-line do evento. Sua programação foi iniciada oficialmente na terça-feira, 20 de outubro, e segue até a sexta, 23. São milhares de eventos simultâneos como apresentações, competições, simpósios, palestras, conferências e atividades científicas das mais diversas.

Toda a programação pode ser conferida no site pucgoias.edu.br/cct ou nas redes sociais da PUC Goiás.