Jornada Científica da Escola de Medicina, Farmácia e Biomedicina continua até amanhã

Iniciada na última quarta-feira, 18, a Jornada de Produção Científica da Escola de Ciências Médicas, Farmacêuticas e Biomédicas reúne os trabalhos de conclusão de curso e algumas pesquisas da Iniciação Científica, nas Salas Multiuso e Sala de Defesas da Área 4 (Praça Universitária). O evento, que integra a programação do 3º Congresso de Ciência e Tecnologia da PUC Goiás, continua até dia 20, sexta-feira, e reúne a XIV Jornada de Produção Científica do Curso de Medicina; X Jornada de Produção Científica do Curso de Biomedicina e a III Jornada de Produção Científica do Curso de Farmácia.

Coordenadora do evento, a profa. Karlla Greick ressalta que a ideia é oferecer ao estudante uma oportunidade de vivenciar o trabalho de pesquisa, já que os formandos apresentam os TCCs que vêm sendo desenvolvidos há um ano. “Assim todos têm a oportunidade de ver a apresentação dos seus colegas. Muitos estão sendo classificados como de pós-graduação, pela qualidade das pesquisas, e estão sendo indexados em revistas científicas”, informou. Nos turnos matutino e vespertino, estudantes da Biomedicina e Farmácia apresentam pesquisas. No turno noturno, o curso de Medicina apresenta seus trabalhos de conclusão de curso.

Fotos: Weslley Cruz