Investimento na infraestrutura incentiva qualificação acadêmica

Em 2022/1 diversos trabalhos de obras e manutenção foram realizados na infraestrutura da universidade. Entre eles, ganham destaque, a nova sede da Incubadora de Empresas, agora situada na Escola Politécnica (Área 3), a construção de um estacionamento para a Clínica Escola de Veterinária (Câmpus II), no Jardim Mariliza, e a readequação do Laboratório de Alimentos, situado no mesmo câmpus.

Além dos espaços acadêmicos, acervo da universidade também foi ampliado. Novos livros foram adquiridos para os cursos de Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia, disponíveis para consulta e empréstimos, no Sistema de Bibliotecas (Sibi).

No total, foram disponibilizados 264 títulos (121 para Veterinária e 90 para Agronomia) e 800 exemplares (494 para Veterinária e 121 para Agronomia).