Inscrições para Seminário Qualidade do Ar estão abertas

As inscrições para o II Seminário Qualidade do Ar, promovido pelo curso de Engenharia Ambiental da PUC Goiás, estão abertas e podem ser realizadas na página www.pucgoias.edu.br/qualidadeDoAr. O evento ocorrerá no dia 20 de setembro, das 8h às 11 horas, no Auditório 2 da Área 2 (Praça Universitária). Na ocasião, os participantes irão discutir sobre a gestão, monitoramento e qualidade do ar em ambientes urbanos. Na primeira parte do turno matutino, o docente do Instituto Federal de Goiás, Aldo Muro, doutor em Ciências Ambientes falará sobre o monitoramento da poluição atmosférica por meio da análise de metais em água das chuvas e, em seguida, será a vez do engenheiro ambiental e doutorando da Faculdade de Medicina da USP, Erick Kill, proferir palestra sobre o monitoramento de qualidade do ar com equipamentos de baixo custo.