Inscrições para Jogos Universitários terminam dia 10

Os Jogos Universitários da PUC Goiás recebem inscrições até está quarta-feira (10). São dez modalidades: atletismo, natação, basquetebol, peteca, futebol society, tênis, futsal, voleibol, handebol e xadrez. Os interessados devem procurar as Associações Atléticas ou os Centros Acadêmicos dos cursos. No ano passado mais de mil acadêmicos ligados a 28 Associações Atléticas dos cursos da Universidade participaram dos Jogos. Os Jogos serão realizados durante a Jornada da Cidadania, de 24 a 27 de maio, e as disputas acontecerão no Complexo Poliesportivo do Campus II, no Jardim Mariliza. O evento é realizado pela PUC Goiás e organizado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE), pela Liga das Atléticas e pela coordenação do curso de Educação Física. Mais informações pelo telefone: 3946-1060.