Inscrições para Iniciação Científica estão abertas

Os editais para seleção de estudantes de graduação da PUC Goiás para Iniciação Científica (09/2021 a 08/2022) estão disponíveis neste link. As inscrições serão realizadas até o dia 31 de março, no site da Coordenação de Pesquisa.

Sobre a IC

A IC é um programa que proporciona aos estudantes a primeira experiência investigativa. Consiste na participação de estudantes dos cursos de graduação em projetos de pesquisa sob orientação de um pesquisador. O estudante elabora um plano de trabalho, com um recorte do projeto do orientador, e participa das
diferentes fases de realização de uma pesquisa sempre com o apoio do pesquisador orientador. O plano do estudante deve estar vinculado a um projeto de pesquisa do professor orientador, cadastrado no SIGEP.

Modalidades disponíveis para inscrição

a) BIC PUC Goiás – bolsa ofertada pela PUC Goiás.
b) Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI)- bolsa por convênio com o CNPq.
c) Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Científica (PIBIC)- bolsa por convênio com o CNPq.
d) Programa Institucional com exigência de contrapartida em atividades de Iniciação Científica – BIC/OVG – o estudante bolsista OVG poderá desenvolver pesquisa de IC como contrapartida da bolsa universitária.
e) VOLUNTÁRIOS – participação em Iniciação Científica sem o recebimento de bolsa.

Telefones: 3946-1073/1431(Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa)

E-mail: [email protected]

WhatsApp: (62) 98579-8758 (exclusivo para mensagens)