Inscrições para ingresso no Mepros terminam dia 10

O Mestrado em Engenharia de Produção e Sistemas (Mepros) está com inscrições abertas para admissão de novos estudantes até o dia 10 de fevereiro, que podem ser realizadas neste link.

O processo seletivo oferece 15 vagas para ingresso neste primeiro semestre de 2022, destinadas aos formandos(as) e/ou portadores(as) de diplomas de cursos de graduação nas áreas de Engenharias, Computação, Administração, Arquitetura, Economia, Matemática, Física e ciências correlatas.

O curso será oferecido na área de concentração Gerência e Otimização de Sistemas de Produção, nas seguintes linhas de pesquisa: Gestão de Operações e Logística; Engenharia de Produtos e Processos e, também, Modelagem e Simulação de Sistemas.

De acordo com o Regulamento do Programa, a seleção será realizada em três fases: análise do Lattes e histórico escolar, aplicação de prova de proficiência em língua inglesa e prova escrita. Todo o cronograma, normas e referências bibliográficas para realização dos exames mencionados podem ser conferidas no Edital Nº 63/2021 da seleção, disponibilizado aqui.

O resultado oficial será publicado no dia 16 de fevereiro, na página do programa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3946-1119 ou pelo e-mail [email protected].

Horário de atendimento: 8h às 13 horas, de segunda a sexta-feira.