Inscrições para cursos de extensão recebem matrículas até sexta-feira

As inscrições de novos alunos para os cursos de extensão Sexologia Forense e E-Commerce (Iniciando sua loja virtual) terminam amanhã, 20 de julho. Os interessados podem efetuar o cadastramento aqui. As aulas têm início neste mês de julho e as vagas são oferecidas para a comunidade em geral.

Confira abaixo os perfis dos cursos, valores e cronograma:

Os cursos de extensão têm o cunho da formação continuada, de curta duração, e visam capacitar estudantes e profissionais para uma determinada área de interesse. Além do estudante receber o certificado com a chancela da PUC Goiás, conforme participação e frequência, tem a oportunidade de aprofundar conhecimentos, ampliar a rede de contatos profissionais, além de ter um contato mais atualizado com as novidades do mundo do trabalho.

Mais informações podem ser obtidas no telefone:  3227-1177 (Coordenação dos Cursos de Extensão).