Inscrições para bolsas de intercâmbio terminam dia 20

As inscrições para o Programa Fórmula Santander se encerram no dia 20 de setembro, às 18 horas. A iniciativa do Santander Universidades oferece 100 bolsas de estudo internacionais, no valor de 5 mil euros, para estudantes brasileiros da graduação.
Os requisitos para concorrer às bolsas são ter alto desempenho acadêmico, ser um estudante de baixa renda e apresentar bom conhecimento em idiomas estrangeiros.
As bolsas de estudo internacionais têm valor correspondente a 5 mil euros e cobrem os gastos com passagens aéreas, transporte, hospedagem e alimentação, durante o período de um semestre completo. Os valores do curso são isentos pela universidade de destino.
O primeiro passo para se inscrever é preencher uma formulário on-line, que está disponível no site.  Em seguida, o candidato deve entregá-lo impresso à Assessoria de Relações Internacionais da PUC Goiás, juntamente com a documentação obrigatória.
A viagem acontecerá entre janeiro e agosto de 2017. Para mais informações sobre o Edital PUC Goiás/Programa Fórmula Santander, clique aqui.