Inscrições para bolsas de estudo terminam dia 13

As inscrições para o processo seletivo do programa de Bolsas Superamos Juntos 2022 seguem abertas até o dia 13 de setembro. Para estudantes da PUC Goiás, o Programa disponibilizará 10 bolsas-auxílio, no valor de R$ 4.000, 00, sendo R$ 300,00 concedidos diretamente ao estudante para infraestrutura e material didático, e R$ 3.700,00 depositados para universidade efetuar exclusivamente desconto de mensalidades e/ou matrícula.

Somente alunos com excelente desempenho acadêmico e em vulnerabilidade social que estejam devidamente matriculados em cursos presenciais e/ou EAD de graduação e pós-graduação devem se inscrever. É fundamental que os candidatos não usufruam de uma bolsa integral disponibilizada por outro órgão, e não deixem de frequentar às aulas durante todo o processo de inscrição, participação e realização do programa

Para se inscrever basta acessar a plataforma do Banco Santander, Santander Superamos Juntos 2022, e ficar atento aos requisitos estabelecidos no edital disponível aqui.

Texto: Juliano Cavalcante, estagiário da Dicom