Inscrições abertas para o Programa Qualidade de Vida Acadêmica

Estão abertas as inscrições para o Programa Qualidade de Vida Acadêmica, do Programa em Nova da Vida (PNV), que é voltado a todos os acadêmicos da PUC Goiás, sejam eles calouros ou veteranos, de todas as Escolas e cursos. O primeiro encontro será no dia 6 de outubro, com participação de Grupo Focal. No dia 13 de outubro o tema será sobre Estresse, ansiedade, procrastinação e rotina de estudos.

A proposta deste atendimento é dar oportunidade de aprender sobre manejo de ansiedade, estresse e procrastinação, com o desenvolvimento de habilidades acadêmicas e sociais, internalização de lócus de controle, promoção de resiliência, desenvolvimento do protagonismo acadêmico e profissional.

De acordo com a coordenadora do PNV, Marina Morabi, o programa oportuniza a escolha de trilhas de carreira, promoção de aspectos financeiros, nutricionais e de prevenção a patologias específicas, favorecendo o melhor preparo do estudante para aproveitar as oportunidades que o contexto acadêmico, profissional e de vida lhe apresentar, potencializando a sua qualidade de vida e sensação de bem-estar.

A participação é gratuita. As inscrições podem ser feitas neste link: https://forms.gle/3Q35btyYBzkqo5iB6. Mais informações 3309-6155.

(Texto: Eliani Covem/ Assessoria da PROEX)