Inep abre seleção para colaboração de docentes no Enade

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) abriu seleção para docentes elaboradores e revisores de itens das provas do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2017. Os interessados podem se inscrever até 21 de maio.

Para se inscrever, o colaborador precisa ter diploma de conclusão de curso de graduação de nível superior, registrado e emitido por instituição credenciada pelo Ministério da Educação. Além disso, é obrigatório que o candidato tenha exercido atividade docente nos últimos 18 meses, no curso de graduação para o qual pretende efetuar inscrição.

É importante também que o docente tenha disponibilidade para as atividades a serem desenvolvidas pelo Banco Nacional de Itens (BNI), conforme funções e datas previstas no edital.