História promove quinta edição de Semana Científica

O curso de História da Escola de Formação de Professores e Humanidades da PUC Goiás inicia no dia 19, a partir das 18h45, no auditório da Escola de Formação de Professores e Humanidades, a V Semana Científica de História. Aberto a acadêmicos de todos os cursos de licenciatura, o evento será realizado na Escola, no Setor Leste Universitário, com inscrições no local.

Nesta edição, o evento terá a conferência de abertura Os historiadores e a literatura de Machado de Assis, ministrada pela profa. dra. Raquel Campos, da Faculdade de História da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Até o dia 23 de junho, os participantes terão acesso a conferências, minicursos, apresentações públicas de monografias e de comunicações de pesquisa, além de trabalhos de Iniciação Científica. Confira aqui a programação completa. O evento é gratuito.