Grupos de apoio abrem inscrições no próximo dia 25

Os acadêmicos da PUC Goiás que desejam participar dos Grupos de Apoio ao Estudante neste semestre já podem se programar: as inscrições serão realizadas  de 25 de fevereiro a 23 de março.

Neste semestre, serão ofertados dois grupos aos estudantes ligados a cursos de graduação e a programas de pós-graduação stricto sensu da universidade. Às terças-feiras, no turno vespertino, os encontros serão do Grupo de Treinamento em Habilidades Socioemocionais, de abril a junho. Às quintas-feiras, serão os encontros do Grupo do Projeto de Vida Acadêmica, também no turno vespertino, de abril a junho.

A participação não tem custos e as vagas são limitadas a 20 estudantes por grupo. Para garantir a inscrição, o acadêmico deve ler atentamente o edital, disponível aqui, imprimir a Ficha de Inscrição [página 4], e comparecer à Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE), na Área 4 da universidade. A confirmação está condicionada ao limite de vagas.

Na universidade, os grupos de apoio são uma possibilidade para que o estudante desenvolva habilidades sociais e de estudo, a partir do compartilhamento de experiências em grupo. Estudantes que identificarem a necessidade de atendimento individual ou que sentirem a necessidade de uma conversa mais próxima podem encontrar outras saídas de apoio em contato com a equipe de psicologia e assistência social da Coordenação de Asuntos Estudantis (CAE). Informações: (62) 3946-1062 / 1063.