Grupo Arte e Fatos apresenta Lágrimas de Guarda-Chuva em Inhumas

Eliani Covem, da Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil

O Grupo de Teatro Arte e Fatos, da Coordenação de Arte e Cultura (CAC) da PUC Goiás, apresenta a peça Lágrimas de Guarda-Chuva, no Auditório Municipal Renato Balestra, em Inhumas, neste sábado, 10, às 20 horas. A dramaturgia é de Eid Ribeiro e a direção de Danilo Alencar.

A peça conta a história de seis personagens, em uma cidade fantasma. Um mágico falido, Sansão, que insiste em fazer os mesmos truques, como transformar Angelina em mulher macaco. Fica no ar a real relação entre o mágico e sua ajudante. Após horas insistindo em chamar a atenção de uma alma qualquer, os dois percebem terem chegado numa cidade deserta, que tinha apenas um único sobrevivente do mal de cólera que atingiu a cidade, Carmelo. A partir de um encontro inusitado, quando chegam três cegos perdidos, há um embate que conduz a trama a um jogo de interesses entre o amor, o sexo, o dinheiro, a ambição, a cobiça, o medo e a solidão.

A entrada é franca. O auditório está localizado à Avenida Wilson Quirino de Andrade, número 450, no Centro. A apresentação faz parte do projeto de circulação, aprovado pelo Fundo de Cultura da Secretaria da Educação, Cultura e Esporte do Estado de Goiás. A peça também será apresentada em Brasília e Belo Horizonte ainda neste mês de março.

PUC Goiás
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.