Governo de Goiás será parceiro da universidade na Jornada

Dando continuidade às reuniões com parceiros da Jornada da Cidadania em 2017, o reitor da PUC Goiás, Wolmir Amado, a pró-reitora de Extensão e Apoio Estudantil, Márcia de Alencar e o arcebispo metropolitano de Goiânia e grão-chanceler da universidade, dom Washington Cruz, visitaram o governador de Goiás, Marconi Perillo na tarde desta segunda-feira, 13.

Durante a reunião, Marconi confirmou a participação do governo na Jornada, apoio que ocorre desde o início do evento, há 12 anos. Segundo o gestor, toda a estrutura do Governo de Goiás estará disponível para atender a população.

“Foi uma reunião importante. A participação do governo estadual nesses 12 anos sempre foi muito decisiva. Para esta edição, a expectativa é de uma participação ainda mais ativa das secretarias estaduais”, pontuou o reitor.

“São serviços que só eles são capazes de fazer, que são importantes para a população”, explicou a pró-reitora. Ao mesmo tempo, ela comemorou a parceria existente desde a primeira edição. “Entendemos como uma demonstração de confiabilidade. Além de um evento sério, a Jornada já é conhecida por ter muita qualidade”, exclamou.

Durante a semana, novas reuniões devem ser feitas com secretarias municipais da Prefeitura de Goiânia. A Jornada da Cidadania será realizada de 24 a 27 de maio no Câmpus II da PUC Goiás, Jardim Mariliza.

Fotos: Weslley Cruz