Fundação Aroeira realiza balanço de 2019

Instituída pela Sociedade Goiânia de Cultura (SGC), mantenedora da PUC Goiás, a Fundação Aroeira apresentou na manhã desta sexta-feira, 28, em sua sede, um balanço de 2019, anunciou o plano de trabalho para este ano e, também, renovou o mandato da sua equipe de gestão para mais quatro anos, composta por presidência, diretoria executiva, conselho fiscal e de curadores.

Um dos objetivos do estatuto social da Fundação é o incentivo à pesquisa científica nas áreas de Arqueologia e Engenharia Elétrica, assim como o acompanhamento de concursos públicos e demandas das prefeituras.

Conselheiro da Fundação, o reitor da PUC Goiás, prof. Wolmir Amado, ressaltou a relevância deste momento de prestação de contas. “A Fundação já conduziu importantes projetos não só em Goiás, como também no País e, agora, pretende continuar sua missão para o próximo quadriênio. Tem toda uma formatação de novas iniciativas e hoje faz um balanço patrimonial e, claro, algum redirecionamento, em um aspecto ou outro. Ela tem um papel importante para a universidade e demais instituições da Arquidiocese de Goiânia”, refletiu o reitor. Todo o trabalho da Fundação tem o acompanhamento imediato da curadoria do Ministério Público. Mais informações podem ser obtidas aqui.

Fotos: Wagmar Alves