Fórmula Santander inscreve até dia 31 de agosto

O Santander Universidades está com inscrições abertas para as 100 bolsas de estudos de mobilidade internacional do Programa de Bolsas Fórmula Santander.  Os interessados podem se cadastrar pelo no App Universidades, disponível para Android e iOS, até o dia 31 de agosto. O intercâmbio deverá ocorrer entre janeiro/2018 e agosto/2019. Podem participar da 8ª edição do programa estudantes de graduação e pós-graduação de 53 universidades brasileiras conveniadas ao Santander Universidades.

Essa é a iniciativa de maior aporte financeiro do banco, pois cada bolsa tem valor equivalente a 5 mil euros, para cobrir custos com transporte, hospedagem e alimentação, e poderão escolher entre as 1,2 mil instituições conveniadas em 20 países. Os bolsistas selecionados participam do Treino Livre do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, no dia 10 de novembro de 2017.

O Programa Fórmula Santander permite ao aluno, em conjunto com sua universidade, escolher o melhor destino para cursar um semestre no exterior, de acordo com seu interesse. O edital da PUC Goiás está disponível aqui. Mais informações podem ser obtidas no telefone: 3946-1239, ou no e-mail: ari@pucgoias.edu.br.

(Com informações da assessoria do Santander Universidades)