Jornada Científica apresenta vivência no campo de estágio

O curso de Fonoaudiologia da PUC Goiás realiza nos dias 12 e 13 de junho a nona edição de sua Jornada Científica. O evento ocorre nos turnos da manhã, da tarde e da noite, no Auditório do Bloco G, da Área 1, na Praça Universitária. Serão apresentados relatos de casos e pôsteres envolvendo as experiências dos acadêmicos do 7º e 8º períodos – último ano do curso – neste semestre.

Coordenador do evento, o prof. Marcos Henrique Borges destaca que a Jornada tem caráter teórico e prático. “No evento, são apresentados os melhores trabalhos dos grupos de estágio realizado em diversas áreas da Fonoaudiologia. Durante todo o curso, os alunos têm uma formação teórica, que no estágio colocam em prática”, explica.

Confira a programação completa aqui.