Estudantes mostram talentos empreendedores

Os acadêmicos Patrick Morais de Souza Lima e Lucas Salvino de Deus, do 6º período do curso de Ciência da Computação da PUC Goiás, participaram da Câmpus Party 2017, realizada entre 31 de janeiro a 5 de fevereiro deste ano, em São Paulo. A participação no evento foi em decorrência da premiação conquistada pelos jovens na 3ª Olímpiada de Empreendedorismo Universitário de Goiás, no ano passado, ocasião em que ficaram em 5º lugar entre mais de 100 equipes participantes.

“Foi incrível, uma ótima oportunidade de networking e também a chance de poder conhecer um pouco outros projetos. Acredito que todo estudante deveria ter essa experiência pelo menos uma vez na vida, pois abre a mente e traz um crescimento intelectual e profissional muito grande”, relatou Patrick. Os estudantes também foram convidados para participar do Circuito de Empreendedorismo de São Paulo, pré-incubação na Incubadora de empresas da PUC Goiás e uma vaga no Empretec do Sebrae (curso de capacitação voltado para empreendedores que será realizado neste ano).