Especialização pode ser a saída durante a crise

Formação continuada com foco no mercado de trabalho, as especializações fortalecem o currículo de quem almeja uma carreira de sucesso. Cada vez mais populares no Brasil, os cursos de pós-graduações lato sensu já deixaram de ser um diferencial e passaram a ser uma exigência para diversas vagas. Na PUC Goiás, a modalidade conta com atenção especial e já cativou milhares de alunos.

“Não é recomendado parar de estudar, porque a mudança que ocorre no campo do conhecimento é extremamente forte”, explica o coordenador de Pós-Graduação Lato Sensu da universidade, professor Brasilino José Ferreira Neto. Segundo ele, a especialização é um dos investimentos mais vantajosos em momentos de crise econômica, quando as oportunidades de trabalho são reduzidas.

Para quem deseja iniciar uma especialização ainda neste semestre, uma oportunidade: a universidade está com inscrições abertas pata 11 cursos, em diferentes áreas do conhecimento. Confira a lista completa no site da instituição.