Escolas ganham novos prédios e endereços

A reorganização das escolas trouxe mudança também para os espaços físicos da PUC Goiás. O ano letivo começou com novas estruturas para as escolas de Escola de Ciências Agrárias e Biológicas e de Ciências Exatas e da Computação.

Mais de 400 alunos da Biologia já estão estudando na Área 6 do Câmpus II, no Jardim Mariliza, com os colegas de Educação Física e Zootecnia. Antes na Área 4, agora eles passam a integrar a Escola de Ciências Agrárias e Biológicas, beneficiados pela infraestrutura voltada para a área de graduação, que ainda passa por adaptações.

Outra novidade é a mudança Escola de Ciências Exatas e da Computação, que agora está na Área 2, no Câmpus I. Os alunos e a parte acadêmica-administrativa já estão no prédio, ao lado da Área 3, onde funcionavam os cursos de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Física, Matemática,  Química e Sup. Tec. Em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Apenas o parque tecnológico continua na Área 3.

As mudanças continua em março com a mudança da Divisão Financeira e dos programas para novas áreas.