Escola de Formação da Juventude oferece cursos de inclusão digital

A Escola de Formação da Juventude da PUC Goiás está com inscrições abertas para os cursos de Informática Básica I (Digitação, Internet e Windows), Informática Básica II (Word, Excel e Power Point), Desenvolvimento de Sites, Programação Básica, Internet das Coisas, Robótica, Manutenção de Computadores, Informática para as famílias e Iniciação Tecnológica (específico para as crianças da Escola de Circo Dom Fernando).

São 9 cursos e 18 turmas, nos turnos matutino e vespertino, todos gratuitos, voltados para a formação profissional dos jovens da região. Mais informações sobre como se inscrever nos cursos da Escola podem ser obtidas pelo telefone: 3208-3232.

A Escola está localizada à Rua Poeta José Bonifácio, Quadra 23, Lote 09, Jardim Dom Fernando I, na região Leste de Goiânia.

(Texto: Eliani Covem)