Escola de Direito e Relações Internacionais oferece vagas de monitoria

Estão abertas inscrições para monitoria os cursos de Direito e Relações Internacionais da PUC Goiás. O estudante monitor tem a oportunidade de aprimorar estudos e melhorar a formação profissional com a interação com estudantes e professores nas atividades de ensino. Na Escola de Direito e Relações Internacionais, a monitoria é uma atividade realizada pelo Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de fevereiro e os resultados serão divulgados até 4 de março. São 45 vagas destinadas para atuação no primeiro semestre letivo de 2021, de acordo com as disciplinas ofertadas pela escola. Os monitores escolhidos desempenharão suas atividades junto às disciplinas do curso ao qual está matriculado, sendo orientados e supervisionados pelos professores.

Para participar, o estudante deverá enviar por e-mail para o professor os seguintes documentos: 1) comprovante de matrícula; 2) ficha de inscrição preenchida e assinada (anexa ao final do edital); 3) fotocópias do CPF e RG; 4) espelho do histórico escolar; e, 5) Currículo Lattes atualizado.  Os selecionados cumprirão carga horária de 8 hras semanais.